55 3226.4949 / 55 3226.7703

Fique por
dentro do
nosso mundo

A verdadeira felicidade está na doação e amor ao próximo.

07 de June de 2021

A verdadeira felicidade está na doação e amor ao próximo. De nada vale nossas conquistas materiais ou pessoais sem acrescentar algo na vida das pessoas.
Ajudar ao próximo, nos exige: doação, amor e fé. Cultivar amizades, orar e cuidar do próximo, são atos que nos trazem enormes benefícios. Algumas pessoas dizem que não dependem de outras pessoas para atingir seus objetivos ou podem atingi-los sozinhas. Depender não, mas precisar sim! Precisamos de tudo e de todos para nosso próprio desenvolvimento.
Algumas pessoas plantam e esquecem da colheita, tem sucesso na vida profissional e às vezes esquecem o verdadeiro motivo, a forma com que elas conseguiram aquele objetivo, deixando cair no esquecimento a gratidão e suas raízes. Ajudando o próximo, nos faz rever nossos problemas e pensar o tão quanto são pequenos, comparados às dificuldades de outras pessoas. Lembrando que, faz um bem enorme para o corpo e a mente. A alma fica mais leve, faz com que a vida siga seu percurso de forma natural, ao mesmo tempo aprendemos a lidar com as dificuldades, mesmo estando envolvidos e não sendo nossos os problemas, nos faz sentir, bem e úteis.

Últimas notícias

Ajude a CACC
e seja um anjo
na vida de uma
criança

Fazer doação