55 3226.4949 / 55 3226.7703

Fique por
dentro do
nosso mundo

McDia Feliz

10 de July de 2017

Muito mais do que uma campanha de arrecadação, o McDia Feliz é uma iniciativa que mobiliza os mais diferentes setores da sociedade em torno da causa, que é contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil.

Conheça todas as formas de participação do McDia Feliz 2017:

Voluntariado: Anualmente o McDia Feliz mobiliza uma grande corrente de solidariedade, envolvendo a atuação de funcionários, franqueados e fornecedores da rede McDonald’s, bem como a participação de milhares de voluntários e centenas personalidades e artistas, sempre contando com a participação ativa de toda a sociedade. Para se tornar voluntário e ajudar na campanha, entre em contato com uma das instituições participantes do McDia Feliz em sua cidade e faça seu cadastramento. Aqui no CACC pode entrar em contato via 3226 4949 ou via fanpage. 

No McDia Feliz: Compareça a um dos restaurantes McDonald’s em todo o Brasil e peça um Big Mac, sanduíche ou na McOferta 1. Com isto você contribui para projetos em benefício de adolescentes e crianças com câncer de todo o Brasil. Você também pode comprar tíquetes antecipados do Big Mac em uma das instituições parceiras da campanha. Já estamos com os tíquetes antecipados aqui no CACC para que você possa adquiir  seu e trocar no sábado dia 26 de agosto, em qualquer loja do MC Donald's. 

Participação Empresarial

Aquisição de tíquetes antecipados do Big Mac: O tíquete antecipado possui o valor correspondente a um Big Mac e pode ser trocado em qualquer restaurante da Rede McDonald’s no país, na data da campanha. Ele é adquirido diretamente com as instituições participantes e pode ser distribuído para seus funcionários, pode ser entregue a uma instituição de atendimento à crianças ou vendidos, em sua empresa, pela instituição participante de sua cidade, através da instalação de postos de venda. Os tíquetes são importantes instrumentos de arrecadação da campanha e são viabilizados através da parceria com a empresa Ticket Serviços. 

Últimas notícias

Ajude a CACC
e seja um anjo
na vida de uma
criança

Fazer doação