55 3226.4949 / 55 3226.7703

Fique por
dentro do
nosso mundo

Mensagem de inicio de ano

07 de January de 2022


Muitas vezes, desejamos tantas coisas de Ano Novo, que acabamos nos esquecendo daquilo que realmente importa. Que este novo ano nos proporcione muita saúde e que nos faça capazes de conquistar e atingir nossos objetivos! Além disso, desejamos que tenham muita felicidade genuína, daquela que faz as bochechas doerem de tanto rir e que não falte alimento na mesa, para que, além da alma, o corpo possa ser nutrido e nos dê a tranquilidade para chegar aonde queremos!

O fim do ano é sempre um bom momento para pensarmos um pouco sobre a vida, lembrar das maravilhas que temos a agradecer e também de tudo aquilo que nunca mais voltaremos a fazer.

Toda nova etapa deve ser comemorada, ganhamos uma ótima oportunidade de eliminar tudo que já não traz felicidade para nossas vidas e assim obtemos mais espaço para vivermos novas alegrias! Vamos nos cercar de pensamentos positivos e continuar a dar o nosso melhor sempre que possível. Não se nasce forte, torna-se!

Que este novo ano chegue primeiramente com muita saúde e coragem, pois assim já temos o suficiente para conseguirmos todo o resto. Que também nunca nos falte trabalho e que a nossa equipe continue por muito anos prezando sempre pela amizade, carinho e respeito por quem acolhemos. 

Últimas notícias

Ajude a CACC
e seja um anjo
na vida de uma
criança

Fazer doação